quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Saltos altos

Toda mulher gosta de salto alto , sempre tem algumas excessões , mas normalmente , toda mulher gosta .
E quando ela fica mais alta que o marido , ou namorado , quem não gosta ??
Sinceramente , não sei usar salto alto , só peguei um da minha mãe pra ir treinando e mesmo assim não sei . Fui pra uma festa com ele e que vergonha eu senti , eu andava e o salto ficava no chão , ri-dí-cu-lo . E engraçado que quando eu ando com esse salto em casa , ele fica confortável e comportado é só eu inventar de sair com ele    pro bicho grudar no chão . Graças à Deus , ainda não cai com ele !
Enfim , toda mulher gosta e eu acho lindo . Vejam alguns que eu selecionei :










Lindas sapatilhas

Também tem o famoso 'All Star' que faz a cabeça da garotada 











Lindas , fofas e tudo de bom !!!!!

2 comentários: