sábado, 10 de dezembro de 2011

Perigos da internet

Muitos adolescentes acham um saco essa de os pais assistirem à reportagens quando o assunto é'perigos da internet'. Acredite , eles não criam essas reportagens pra te atrapalhar . 
Muita das vezes , eu mesma implicava com isso , até que adicionei duas pessoas estranhas no MSN com o nome de : Kaela Lopez e Lula . E ontem , enquanto conversava com os dois em inglês , eles me perguntaram onde eu morava e se eu tinha webcam porque eles queriam me ver . Disseram que eram fotógrafos . E os dois falavam a mesma coisa . E eles são muito insistentes . São uns idiotas !
Pode até ter um 'espertinho dizendo que vai dar o endereço errado pra ver o que acontece , mas não é bom fazer isso porque outra criança pode morar neste local e virar a vítima .
Imagina meu irmão conversando com eles ! Seria capaz até de dar o número do seu CPF se esses 'trapaceiros' dissessem que eram gerente do Banco Itaú .
Enfim gente , isso é a maior roubada ! Não adicionem desconhecidos .
Você pode até se perguntar : "Ah , que mal tem ??" Mas vai responder quando o problema chegar do outro lado da sua rua esperando você sair de casa . 
E não é só esses perigos que vem rondando a internet . Também o 'cyberbulliyng' e outros conteúdos 'adultos' que muitos jovens podem cometer e sofrer quando os pais não estão por perto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário