quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pijamas fofos

Olá galera ! Lindos pijamas que eu selecionei pra mostrar pra vcs !!
Quem não gosta de se sentir linda à noite ?? Vá que estimule o sono !/ Vamos caprichar na nossa roupa noturna . É sempre bom um pijama diferente pra ir à um chá de langerie com as amigas .
Eu A-DO-RO um pijama , mas sinceramente , os meus já estão velhos e bem caídos , por isso só durmo com roupas BEM íntimas (ah , que que tem dizer isso? Todo mundo tem) . Quando era menor , dormia com tudo , vestido novo, cordão , relógio ... E agora eu tiro tudo menos a maquiagem . Sempre esqueço ou chego tarde e fico com preguiça de tirar . Imaginem o monstro de manhã ...
Bom , vejam os pijamas :




Sacos de dormir (Bem comum nos EUA)

Festa do pijamaaaaaaaa






Chá de ligerieeeee


Super fofo







Também tem as pantufas que poucas pessoas usam :



Imitação de All Star 'rs

Simplesmente lindos !!


Quero pra mim !! (:



Uma 'bota-pantufa' ! Super criativa !!


Enfim , depois desses vou comprar uns três pra mim e não vou dormir sem eles . Muito fofos  os pijamas né gente ?/

Nenhum comentário:

Postar um comentário