sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dia ruim



                     Ao chegar na sala, joguei minha mochila na última cadeira de uma fileira no canto. Fui beber água e limpar o nariz, ninguém percebeu minha presença. Sentei atrás de um grupo de meninos e ninguém me viu ali. Alguns minutos depois, Pedro virou-se para trás e me viu e então perguntou o que fazia ali. Respondi que estava estressada e não disse mais nada. Muitos perguntam se estou bem e poucos se importam com a resposta.
           Finalmente a professora de português passou duas páginas do livro e adiantou o dever de casa. Ela ainda exigiu que fizéssemos quietos. Eu apenas anotei as páginas em meu caderno, peguei o livro na mochila, meu celular e o fone de ouvido e peguei também o pacote com o resto de biscoitos trakinas que estava na minha mochila, que sobrou da merenda de ontem.
          Liguei o rádio do celular e comecei a fazer meu dever e a comer o resto do biscoito que ainda sobrou no pacote. Infelizmente meu dia está sendo uma merda pois antes de sair de casa, briguei com a minha mãe e ainda chorei um pouco na entrada do colégio.
       Ainda é aula de português então vou terminar o meu dever que eu apenas comecei. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário