domingo, 10 de junho de 2012

Cupcakes, não há quem não goste!


Pessoas e leitores, o assunto é de dar água na boca e desejo! Não há quem coma cupcake e não goste!
Fala sério! Cupcake é a primeira maravilha no mundo da sobremesa, quem já comeu sabe do que eu tô falando! Cupcake significa ''bolinho de xícara'' e foi criado para comermos no inverno. Mas Brasil é bagunça e nóis' come quando dá vontade!
Se você nunca provou (o que é absolutamente normal) vá agora para uma lojinha de cupcakes e sobremesa.

Infelizmente, não há pessoas no meu bairro que fazem para vender cupcakes e tipo, isso me deixou tão maluca que eu mesma fui para o forno! Entrei em dois ou três sites (e no youtube) que explicavam como fazer e voi-á-lá!
Mas os meus nunca ficaram legais porque eu nunca soube fazer a cobertura buttercream. Mas a vida continua e existem outros métodos de fazer um cupcake bonito, graças à pasta americana!!





Segunda ou sábado eu farei cupcakes com pasta americana (boa sorte pra mim) pros 4 meses da minha sobrinha e se tudo der certo e sair bonitinho, eu faço um outro post com o cupcake feito por mim =D
Se bem que quando você faz algo relacionado à cozinha, nem dá vontade de comer porque o cheiro já te enche. 




Hmm so delicious! Nunca provei um brownie e muffins mas um dia a gente come! E ai gostaram? Eu mesma já estou com água na boca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário